segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

desfrute os momentos....

Aqui estou eu, são uma 01:00 da madrugada e só agora eu consegui parar de chorar e estou escrevendo este texto para lembrar dele depois....

Quero estimular quem quer que algum dia possa ler esta mensagem.
Aproveite o tempo que você tem. Desfrute das pessoas que você ama, o tempo vai passar e nos vamos envelhecer e algum dia não estaremos mais presentes.
Estou aqui ao lado do meu marido que eu amo demais e que me faz muito feliz em ter dito sim para uma vida a dois.
Mas estou aqui lembrando da . minha infância e de como era maravilhoso ter uma família, pai, mãe e irmãos. Acordando juntos, estando juntos.
Hoje me deu uma saudade de ser só filhinha! De sentir a proteção que meu pai traz pra mim, minha mãe doce e muito virtuosa, a companhia irreverente do meu irmão. Nossa neste momento meu coração dói. Pq o tempo passa e alguns momentos nunca mais poderão se repetir...
Minha mãe não está entre nós...restou meu pai, eu e meu irmão mais novo.
Eu casei e meu irmão logo tb sairá de casa.
Nossa, como eu chorei hoje de saudade....
Se eu voltasse no tempo buscaria desfrutar deste momentos mais intensamente, buscando me envolver mais, me importando mais.....
Eu amo tanto meu pai....ele é maravilhoso....eu gostaria que meu irmão fosse mais presente, eu o amo tb demais....chega a doer......
A vida é assim dinâmica mesmo......e natural nos buscarmos amadurecer em todos os aspectos....
Mas hoje eu senti saudade....chorei muito....meu nariz ficou entupido....meu olho inchado.......meu coração apertado.
Eu quero desfrutar daqueles que eu amo..Pq o tempo passa . muito rápido.
Pai irmão eu amo vocês.......e tenho saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário