segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Animada pra viajar

Oi Gente!!
Aqui estou eu  pra contar que, vou viajar...
Sim!!! Estou tão animada, ainda mais que está um calor ultimamente aqui na minha cidade.
Vou tentar tirar bastantes fotos pra por aqui no blog, dando dicas de como foi a viagem e o que lá tem de bom! Arraial da ajuda(Porto Seguro)
É a segunda vez que viajo com meu marido, só nós dois. Já fizemos mais viagens, mas todas acompanhados. 
Outra coisa que me deixa bem animada é que vou fazer 03 anos de casada, e vamos estar curtindo essa viagem...estou fazendo tantos planos e muito feliz com a ideia de ter uma segunda lua de mel....aliás depois vou colocar aqui fotos da nossa lua de mel que foi em Gramado!
Não quero gastar muito dinheiro com roupa pra viagem não , vou comprar o necessário, tipo bloqueador solar, biquíni (o meu está muito velho) uma havaiana digna kkk a minha já anda sozinha...só o que for realmente necessário!!

Comprei esse protetor labial da NÍVEA..
Estou gostando muito, hidrata bem os lábios e ainda tem FPS 10...já ajuda neh!
Eu sei que tem vários tipos dele...mas comprei somente o sabor morango
Deixa a boca macia, hidrata e com um leve brilho vermelhinho...
Gostei muito!!!
Comprei pra viagem mas agora uso todos os dias, e é bom quando vc não quer passar batom e na escolha dele fica um brilho aromatizado....nada meloso...

bj

obs: Um dia terei uma câmera boa, enquanto isso não acontece, sorry pela qualidade..






Nenhum comentário:

Postar um comentário