sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Falando de filmes...

Já que o último post foi sobre filme.... resolvi separar alguns que passaram na minha vida e que eu gostei...
Gosto muito mesmo de assistir filmes, sou do tipo que entra na história mesmo, desligo de tudo quando estou vendo um...
Não gosto daqueles de terror não, motosserra serrando as pessoas no meio, sangue voando pra todo lado...não, não e não...Na minha adolescência até que gostava de filmes de suspense com fantasmas e sustos. Hoje se for um suspense policial é até legal, mas chega de fantasmas Tb..
Hoje prefiro rir com as comédias, chorar com os dramas, escolho filmes que de alguma maneira vão me acrescentar algo e morro de medo daqueles filmes que são tipo pegadinha, vc acha que vai ser ótimo mas aí ele termina sem pé e sem cabeça kkkkkkkkk
Agente fica assim, no ar pensando perdi duas horas da minha vida.....

Aqui vai os que eu gostei, alguns só pq a lista é grande:


Inteligência Artificial..
Sério esse filme mexeu tanto comigo que quando acabou e já estava subindo as letrinhas, eu soluçava de chorar....passei vergonha.
O filme é ótimo, definitivamente é um dos melhores que já vi, ele é bem futurista mas ao mesmo tempo atual. Ele trata várias háreas da vida, relacionamento, família, precoceito e por aí vai...Esse filme te faz rir mas daí a pouco você ta chorando com ele. Tem muita aventura e sério você vai acabar de assistir e vai desejar ter um ursinho Teddy do seu lado...Eu recomendo







                              Obs: Nessa hora da mãe com o menininho, eu desidratei.....rs..




Besouro Suco..
Filme da minha infância, não posso dizer que uma super produção até porque pros dias de hoje a tecnologia usada no filme é bem antiga...Mas mesmo assim, se eu ligar a televisão e estiver passando na TV eu assisto tudo de novo...Acho o humor desse filme engraçado e é meio mórbido também....














Quatro amiga e um jeans viajante..
Eu gostei tanto desse filme, a princípio eu achei que ele ia ser meio Teen demais para mim..

















Mas me conquistou, trata dos conflitos de quatro amigas e cada uma com seu problema particular, mas mostra também a importância da amizade na vida de alguém, e como ninguem e completo sozinho.
Os looks do filme são lindos, do um e do 02







Prenda-me se for capaz..
Assisti esse filme e ele me prendeu deste o início, confesso que fiquei me sentindo meio burrinha sabe. Pensando que um rapaz tão jovem conseguiu fazer tantas coisas...é claro que ele focalizou a inteligência dele em coisas ilegais e ruins, isso voltou tudo pra ele..não aprovo isso
Mas querendo ou não ele é muito esperto.....vc fica assistindo o filme sem conseguir pensar qual é o próximo passo dele......Gostei demais









Mulan Rouge..
Eu gosto de musicais, deste aqui eu sei cantar todas as músicas, sério, eu tenho a trilha sonora...
Acho lindo as mesclas de grandes sucessos que o filme faz...
É forte e intenso...” A coisa mais importante que se pode aprender é amar e em troca ser amado” Mulan Rouge
Você rir e chora.....





                                                 Essa cena do filme é lindaaaa





Apocalypto..
É diferente porque os atores não falam inglês e nem outra língua que agente ouve por aí...Suspense e adrenalina do começo ao fim. conta uma história que se passa antes da colonização espanhola durante o período da civilização Maia.
Você vai ver guerreiros lutando por suas famílias, tentando voltar para o seu lar. Recomendo também.










O estranho mundo de Jack..
Filme da minha infÂncia também. Gosto muito.Tim Burton é Tim Burton





Então é só, ufa!!
Fico por aqui.....
Bj apertado


Nenhum comentário:

Postar um comentário