quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Saidinha depois do trabalho...

Eu não tava animada pra sair, queria só meu sofá, uma cobertinha e assistir The Bing Bang Theory .
Mas o marido queria muito então fomos, acontece que, ele trabalha muuuito longe e sempre quando marcamos de sair eu fico no mínimo umas duas horas esperando ele chegar!!!Pasmem!!!
Haja paciência e pernas para ficar horas sozinha perambulando no shopping, só que geralmente eu já nem ligo, entro nas lojas, experimento roupa, vou na leitura, dou uma lidinha e quando vejo já passou o tempo e ele chega.
Mas ontem......eu estava com dor nas pernas, estava latejando. Eu tenho varizes e isso me dá dor, não consigo ficar muito tempo em pé, é tão ruim, fico namorando as pernas bonita de qlq mulher que passa na minha frente!!
Voltando, isso já estava me incomodando e também meu marido liga avisando que o trânsito está ruim, ia atrasar mais 30 min,  Oh My God
Tá, procurei uma cadeira fiquei quietinha conversando no Whatzap com a amiga. Marido chega, e fomos comer (tava morrendo de fome) no Burguer  King, esqueci que tava maneirando na comida e me joguei no combo whoper(sei lah se escreve assim)

Depois do lanche fomos ao cinema assistir O CANDIDATO HONESTO, eu to gostando muito que o cinema brasileiro tá crescendo e os temas dos filmes estão variando, saindo só de carnaval, favela e Rio de Janeiro...

Mas de boa, ir no cinema com gente sem educação que fica contando as cenas do filme antes delas acontecerem, atende celular, fica conversando ...Puxa vida!!estraga qualquer passeio, pq simplesmente não dá pra ignorar, parece que a pessoa sem noção tá do seu lado!!!!
E sem falar que alguma funcionária do cinema tá na menopausa porque deixou o ar condicionado tipo sensação térmica Alasca aí vou eu!!!!sério, não quero caçoar de um momento que pra algumas mulheres tem sofrimento, mas eu lembro da minha mãe nesse período, ELA NÃO SENTIA FRIO!!!e achava que agente da família Tb não....era até engraçado, ela abrindo as janelas, as portas e eu e meu irmão fechando atrás..
Então, eu estava de blusa de frio e tinha levado um cachecol realmente não sei pq lembrei dele, mas me salvou naquela geleira, sabe quando vc ta perto de um ar que até vc sente a brisa no cangote? Tava assim só que muito gelado.
Praticamente no final do filme, sem conseguir dar muitas risadas pelo frio, pela presença de pessoas sem noção, fomos embora do cinema, sem assistir o final!
Nunca fiz isso na minha vida, quem me conhece sabe que eu gosto muuuuuito de filme e de ir ao cinema...
Mas a concorrência lah dentro tava grande e acabou vencendo nossa intenção de relaxar no escurinho do cinema!!
Chegando em casa tomei um banho quente, e cai na cama...



Bj 

Nenhum comentário:

Postar um comentário