segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Preciso de tempo

Engraçado como dar tempos as situações é bom...
O tempo não resolve mas ajuda beeeeem...
Comentei aqui que perdi o emprego, mas além dessa situação, existe outras que estou passando no momento....
Parece que os problemas nunca vêm sozinhos, eles andam acompanhados..
Semana passada, quando comecei a escrever aqui, eu estava tipo pirando mesmo....sentia meu corpo formigando, fraqueza, tinha vontade de dormir um mês inteiro.
Sei que comentei outras coisas, sobre filme e etc...
Mas pessoalmente eu estava muito abatida, sufocada...


E hoje uma semana depois os meus problemas continuam os mesmos, mas não estou amargurada como antes.
Quando estamos passando por uma dificuldade a tendência é enxergar o problema como se fosse um gigante, mas quando você dá tempo pra você mesmo, e chama a Deus que é mestre em socorro.......sério, dá um alívio!!só quem experimenta sabe, isso eu posso afirmar.
Você começa a enxergar a situação não tão mais de baixo, e começa procurar saídas pra elas....vc consegue enxergar melhor..
Tem gente que vÊ os problemas tão grande e acha que fugir deles iria resolver ou aliviar a dor...
E muitos assim infelizmente, cometem o suicídio, mas a dor não está no corpo mas na alma, quando matamos o corpo, anulamos a única forma/chance que temos para resolver os nossos problemas e amadurecer, e nos desenvolver.
Não tinha intenção de tocar nesse assunto pesado, mas já que citei ele, quero dizer aqui que:
Os dias difíceis vem para todos, a diferença é o que fazemos com eles...
Hoje a preocupação, a dor pode estar insuportável mas CALMA, quando tudo passar vc vai olhar pra trás e lembrar do que enfrentou e de como isso te fez crescer e amadurecer.
Digo isso pra mim, como já falei, os meus problemas não estão resolvidos, mas não vou fugir deles, vou hoje com a cabeça mais calma continuar a procurar soluções...
Creio em Deus...
bj


Nenhum comentário:

Postar um comentário