terça-feira, 14 de outubro de 2014

Aprendendo com as mudanças

Como já foi falado este blog é dividido por duas grandes amigas que dividem esse espaço com uma finalidade, falar e falar aquilo que está ocupando nossas mentes. Então mais um desabafo desta dupla.


Semana difícil pra mim, muita coisa ao mesmo tempo, mais uma coisa sempre digo: Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio. 
Com tudo que aconteceu aprendi e aprendo a cada dia que para q eu consiga a mudança de alguém preciso mudar a mim mesma. Estou feliz com cada dificuldade, cada problema, acabo aprendendo alguma coisa, e é serio isso tenho aprendido a compreender mais o jeito do outro, que nem sempre as coisas são como desejo, puts como e difícil entender isso. Acredito em amores eternos e sublimes, capazes de reconsiderar tudo, com suavidade, ternura e perdão.Nunca pensei conseguir liberar o perdão de uma forma em que eu me lembre e não sinta dor, esse perdão vem de Deus. 
Sempre ouvia: Precisamos abrir mão ,nossa como achava isso complicado pois olhar p erro do outro e tão mais fácil não é?
Mais ai é que esta quando mudamos as coisas mudam. 

Ótima tarde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário