quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Apresentação e desabafo (Change is Good)

Olá, somos garotas que gostam de um desabafo.
Então pensando nisso criamos este espaço pra gente poder falar aquilo que nos preocupa, intriga e ocupa nossa mente...
Não sabemos ainda  qual caminho o blog vai ter, realmente queremos só falar falar e falar..
Pode ser que você encontre aqui temas como moda, culinária, looks, essas coisas, mas também pode ser que não..
Se encontrar, é porque está ocupando nossas mentes e esperamos sinceramente de alguma forma ajudar alguém caso leia os nossos “desabafos” do dia-a-dia .
Com expectativas,


Garotas de Desabafos....









Change is Good





Vou abrir o blog falando de uma experiência que vivi esses dias e que foi também um ponta pé  para criação desse blog.
É INCRÍVEL  o poder que as palavras tem sobre nós..
Palavras abrem feridas, mas também são remédio e alívio para feridas que não se veem.
Recebi uma notícia péssima essa semana, (PERDI O EMPREGO) sensação de pânico mode on!!!
Não que eu tenha feito algo errado não, mas foi necessário porque a empresa faliu.
Ok, ok, ela (a empresa) não ia muito bem faz tempo, mas quando aquele papelzinho chegou dizendo que meus dias ali tinham acabado, confesso que minha barriga gelou, engoli seco e logo um sorriso amarelo e falso surgiu na minha boca....
Minha mente ficou um turbilhão, agente pensa em tudo, nas contas, nos compromissos, no salão de beleza nas roupinhas das lojas......tchau Renner!!!

Comecei a vagar na internet para ocupar minha mente e vi uma imagem que dizia: “Mudanças são boas” essas palavrinhas ficaram ecoando na minha cabeça e de alguma forma fui ficando menos emotiva e mais racional sabe...
Pensei  que sim, vou sair da minha zona de conforto, vou ter que mergulhar no novo, procurar emprego novo. Mas a situação não estava mais me aterrorizando e sim me dando um gostinho de desafio, de busca, poder explorar em mim lugares que as vezes nem eu  mesma sei que tenho.
Eu sei que não é fácil, o homem em geral tem medo do novo, agente gosta daquilo que agente conhece. Mas ao mesmo tempo pensar de maneira que eu posso me esforçar mais? Será que eu já dei tudo de mim? Me Fez bem...
Não vou mentir que fiquei tranquila todo o tempo, chorei muito, me senti no chão, mas busquei não ficar lá, bati a poeira e fui, estou indo ainda para uma  busca , hoje pra mim vai ser um emprego novo mas amanhã outra coisa será.
Mudanças são boas, ainda que no inicio seja difícil agente aprende com tudo .


Bj apertado

Nenhum comentário:

Postar um comentário