quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Pensando sobre amizades

Hoje eu estava pensando sobre amizade..
Amizade não é uma coisa simples e fácil de achar...
Sério, só porque você sai com pessoas todos os finais de semana, não quer dizer que estes sejam seus amigos...
Amigos são raros, mas não são caros...

Amigos falam aquilo que muitas vezes não queremos ouvir, sofrem COM você mas se alegram POR você, amigos sabem o valor do perdão.

Muitos se dizem amigos, mas na hora da angústia e da dor é que se prova o seu real valor.
Ainda que você ouça muitos burburinhos por aí a respeito de falso amigos, amigos da conveniência.... não deixe ser contaminado, não feche a porta....

semeie amizade, seja um amigo. Ainda que essa pessoa rejeite sua amizade, acredite você vai crescer muito mais que ela, você não vai sair perdendo.
Eu demorei a aprender, e ainda estou aprendendo. Na verdade, eu sofri muito com os falsos amigos, sofri  bullying (é uma longa história um dia conto) e isso me fez nunca querer abrir a porta dos relacionamentos....me tornei uma pessoa nada cativante , e me arrependo, pq deixei passar pessoas especiais na minha vida, deixei de arriscar e assim deixei de crescer como pessoa....
mas hoje eu busco cuidar...


Tem um provérbio que diz: há amigos mais chegado que irmãos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário