sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Meus dias estão difíceis

Existem dias difíceis...mas quando eles se tornam um mês, dois meses, um ano é terrível
Hoje por exemplo, me sinto sem energia física e mental, dá medo dos problemas.
Estou com vontade de deitar, cobrir com uma coberta bem pesada e dormir, dormir...
Mas como não posso, estou aqui escrevendo, pra depois de um tempo vir aqui e relembrar que eu vivi dias amargos, mas da mesma forma que eles vieram, foram embora também.
O mundo em que vivemos enxerga o umbigo  e só...
Se minha esperança estivesse nas coisas desta Terra eu piraria...de boa!
Sabe o que eu noto que acontece quando as coisas não vão bem....agente fica com um sentimento de dó de nós mesmos...realmente a situação ruim veem e nos deixa mal....mas ao mesmo tempo não quero curtir esse sentimento de dozinha...não não quero..
Tenho sofrimentos sim, e eles derrubam.....mas não quero ter pena de mim...não quero me acostumar a isso. Vou chorar quando quiser chorar..mas não desejo me render a isso
Minha fonte de esperança é inesgotável se chama Deus....e Ele é de verdade
Uma vez me disseram pra ter um diário e relatar as coisas da vida e assim depois de um tempo quando vc voltar a ler, percebe que muita coisa mudou e que vc cresceu...método terapêutico mesmo...
To fazendo isso...e registrando aqui...quando esse inverno passar quero só lembrar que ele passou....
Enquanto não passa, trago à memória aquilo que me dá esperança

Bj pra mim mesma rs..



Nenhum comentário:

Postar um comentário